ícone do whatsapp
Quais as espécies e cortes disponíveis nos planos de assinatura?

Atualmente trabalho com filés frescos de Salmão Atlantico com pele, filés frescos de Tilápia sem pele e algumas opções de filés congelados de peixes brancos marinhos sem pele. Filés grandes, como o salmão e algumas espécies de peixe branco, serão fracionados em porções menores de aproximadamente 125g.  


Quais espécies de peixe branco vou receber?

Vou selecionar as espécies de peixe branco conforme a disponibilidade e sazonalidade. Não é possível selecionar apenas uma, vou intercalar as opções ao longo do tempo. Você será informado, durante a escolha do plano, quais as opções que poderão ser entregues.  

E se eu escolher mais de uma espécie por plano?

Nesses casos, vou intercalar as espécies escolhidas ao longo das entregas. Na confirmação do pedido enviado por email, você saberá qual a espécie que será entregue naquela semana. Você também pode confirmar a minha programação das entregas.

Como é feita a cobrança se eu escolher mais de uma espécie?

A cobrança é feita sempre na semana da entrega, e caso escolha mais de uma espécie, será cobrado por entrega o valor médio entre as espécies escolhidas.

Como os peixes são embalados e transportados?

Todos os filés são embalados a vácuo, em embalagens próprias para filés frescos ou congelados, em porções de 500g. As embalagens seguem em sacolas plásticas com um lacre de segurança e acondicionadas em sacolas térmicas com gelo até o recebimento.

Como faço para pausar ou cancelar os pedidos da minha assinatura?

Nenhuma entrega poderá ser cancelada ou pausada após a confirmação do pagamento.

Você pode pausar sua assinatura acessando o seu usuário no site opeixeiro.com.br. Sua assinatura permanecerá pausada pelo número de ciclos escolhido, e o seu plano será renovado automaticamente após este período. Você também pode solicitar a pausa do seu plano entrando em contato comigo, através do fale com oPeixeiro.

Você só consegue cancelar o seu plano através dos contatos do fale com oPeixeiro, pelo email opeixeiro@opeixeiro.com.br ou pelo telefone/whatsapp 11 94372 7781.

Qual é o dia da entrega dos pedidos? 

Atualmente eu faço as entregas somente as quintas-feiras. Eu intercalo as semanas nos planos quinzenais, mas as datas já estão pré definidas e não tem relação com a data de adesão nos planos. Nos planos mensais as entregas serão programadas sempre na primeira quinta-feira do mês.

Como é feita a cobrança do meu plano? 

A cobrança dos planos é feita sempre no início da semana da entrega, as 0hs das segundas feiras de forma recorrente e automática nos cartões de crédito. Os pagamentos por transferência devem ser visualizados até as 8hs da segunda-feira da entrega.

Como é feita a adesão de um plano? 

Após definir o seu plano e confirmar as informações de pagamento, farei uma cobrança inicial no seu cartão pra validar os dados e ativar as cobranças recorrentes. Este valor será estornado no seu cartão em até 3 dias úteis.

Nos pagamentos com transferência bancária, não é necessário fazer este pagamento para validação, mas o valor deve ser transferido para a conta do oPeixeiro até as 8hs da segunda feira da semana da entrega.