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Informações cadastrais 

O cliente se compromete a informar os dados de contato corretos, verídicos e atualizados para garantir a correta entrega dos pedidos e o possível esclarecimento de dúvidas referentes a mesma. O cliente se compromete a atualizar estas informações sempre que necessário.  

- OPeixeiro se preocupa em garantir a satisfação dos clientes e, para isso, criou uma política de troca, devolução e cancelamento de produto/pedido. O cliente que não estiver satisfeito com algum item ou pedido poderá optar por cancelá-lo ou devolvê-lo;

- As políticas descritas aqui são exclusivas para as compras realizadas em nosso site www.opeixeiro.com.br, garantindo os procedimentos com base no Código de Defesa do Consumidor;

- Todas as solicitações de troca, devolução ou cancelamento devem ser comunicadas ao nosso departamento Fale com oPeixeiro, no e-mail opeixeiro@opeixeiro.com.br ou telefone/whatsapp (11) 94372 7781.

Troca e Devolução

- Por se tratar de um produto alimentício e perecível, realizamos trocas apenas se a entrega não corresponder ao produto da compra realizada. Ainda assim, solicitamos que a verificação dos produtos seja realizada no ato da entrega;

- O produto a ser devolvido deve estar na embalagem original e sob refrigeração adequada para que a troca ou devolução seja realizada. Além disso, o cliente deverá fazer um registro fotográfico do problema encontrado e enviar ao Fale com oPeixeiro, no e-mail opeixeiro@opeixeiro.com.br ou telefone/whatsapp (11) 94372 7781.

- Ao notificar a empresa Opeixeiro por meio do departamento Fale com oPeixeiro (E-mail: opeixeiro@opeixeiro.com.br, telefone/whatsapp (11) 94372 7781), o cliente será orientado sobre os procedimentos para realizar a troca/devolução do item ou pedido;

- Se a troca/devolução ocorrer por erro no tipo do produto enviado, o cliente deve recusar o pedido no ato da entrega e entrar em contato pelo Fale com oPeixeiro. Se a entrega for feita no período da manhã, a troca será agendada para o período da tarde ou no dia seguinte, conforme acordado entre as partes. Caso a entrega seja feita no período da tarde, a troca será feita no final do dia ou no dia seguinte conforme acordado entre as partes.

- Caso haja erro na quantidade recebida, uma nova entrega será agendada para o mesmo dia, ou para o dia seguinte, ou a diferença será enviada no pedido seguinte, conforme acordado entre as partes.

Adesão aos Planos de Assinatura

Para validar o cartão de crédito do cliente, será faturado de imediato o valor integral do plano de assinatura escolhido no momento da contratação. No entanto, esta cobrança inicial serve apenas para efetivar a contratação do plano e programar as futuras cobranças recorrentes. Este valor será estornado no próximo dia útil e estará disponível em até 3 dias uteis após o estorno. No ciclo seguinte, a cobrança será feita de forma automática e a entrega programada para a quinta-feira da própria semana.

Cancelamento e Pausa das Assinaturas

Um plano de assinatura prevê um modelo de venda recorrente, com entregas regulares e programadas conforme a periodicidade escolhida. Uma vez contratado, o plano será renovado automaticamente e poderá ser pausado ou cancelado respeitando as regras de pausa ou cancelamento.

Cancelamento

- Todos os planos de assinaturas devem ser cancelados impreterivelmente até as 8hs00 da segunda-feira da semana da entrega. O cancelamento é solicitado exclusivamente pelos contatos do fale com oPeixeiro.

- Nas compras coletivas, por ser necessário atingir um lote mínimo de cotas, não será possível solicitar o cancelamento. 

Pausa

- Todos os planos de assinaturas devem ser pausados impreterivelmente até as 8hs00 da segunda-feira da semana da entrega. A pausa pode ser realizada no ambiente logado do cliente (Minha Conta), acessando Minhas Assinaturas, ou através do fale com oPeixeiro. 

O plano de assinatura permanecerá pausado durante o numero de ciclos escolhido, sendo ativado automaticamente após este período. Caso o cliente queira retomar antes do período escolhido de pausa, poderá fazer esta solicitação através do fale com oPeixeiro.

Impossibilidade de entrega por parte do oPeixeiro

- Nestes casos, o Peixeiro enviará uma comunicação por e-mail, SMS ou whatsapp informando o problema e apresentando uma solução para o ocorrido. O estorno do pagamento, caso já tenha sido efetivado, será realizado através do cartão de crédito ou transferência bancária, dependendo da forma escolhida pelo cliente.

Impossibilidade de entrega por parte do cliente

- Caso não tenha algum responsável para o recebimento da entrega na data e período escolhido, e caso não tenha sido permitida a entrega na portaria pelo cliente, o cliente será avisado imediatamente, através dos contatos informados no cadastro, para avaliar a situação. Será tolerada uma espera de até 20 minutos para que o contato seja feito. Na confirmação de que não será possível realizar a entrega, o pedido retornará ao Opeixeiro e uma nova entrega será agendada em ate 24hs. Os custos da nova entrega serão de responsabilidade do cliente.

Alteração Dos Valores Dos Planos E Taxas De Entrega

Os valores dos planos de assinaturas e taxas de entrega estão sujeitos a alterações ao longo do tempo. Em toda e qualquer alteração, o cliente será informado por e-mail, antes da cobrança da entrega, e caso não esteja de acordo, poderá fazer o cancelamento conforme “política de cancelamento”. 

Diferença De Peso Nas Embalagens

Em função da dificuldade de se ter uma porção exata, e da alteração da quantidade de líquidos dentro da embalagem, poderá haver alterações de até 5% no peso total, para mais ou para menos, dos pedidos.

Recebimento

Ao contratar um plano de assinatura, o cliente se responsabiliza por ter alguém responsável pelo recebimento da entrega e por acondicionar os pescados em refrigeração adequada imediatamente. Se houver a necessidade de programação de uma nova entrega, caso não tenha ninguém para receber no dia e horário combinado, haverá uma nova cobrança de taxa de frete, calculada de acordo com o bairro em questão.

Contato Em Caso De Dúvidas

Estamos à disposição no caso de qualquer dúvida ou esclarecimento necessário sobre nossas políticas. Para nós, é super importante que nossos clientes estejam 100% satisfeitos em realizar compras no site O Peixeiro.

Telefone: (11) 94372 7781/ E-mail: opeixeiro@opeixeiro.com.br

Considerações Finais

- O Peixeiro não tem por obrigação trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de danos em sua embalagem original ou que a sua quantidade ou integridade estejam claramente abaladas;

- O Peixeiro possui o registro de todos os portadores e seus roteiros de entrega; 

- O Peixeiro toma todos os cuidados para manter seu controle de qualidade e conta com a colaboração de seus clientes, que devem informar imediatamente ao fale com oPeixeiro (E-mail: opeixeiro@opeixeiro.com.br, Telefone: (11) 94372 7781) caso verifiquem qualquer anormalidade;

- É indicado que o cliente confira todos os produtos ao receber seu pedido e, se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente com o nosso departamento de Clientes (E-mail opeixeiro@opeixeiro.com.br, Telefone: (11) 94372 7781).

Área de entrega

O Peixeiro se reserva no direito de cancelar uma entrega que esteja fora de sua área de entrega, mesmo que, por algum engano, o referido CEP se encontre em nossa base. Nestes casos, os clientes serão informados antes da data de entrega a respeito do cancelamento. Certifique-se que o seu endereço de entrega esteja relacionado em nossa área de entrega e bairros atendidos.

O estorno do pagamento, caso já tenha sido efetivado, será realizado por meio do cartão de crédito ou transferência bancária, dependendo da forma escolhida pelo cliente.